Cirandarte

Artesanato em tecido

Com amor e dedicação tudo dá certo!

em Março 26, 2013

Quando comecei a trabalhar com artesanato, tinha pouco material, mas com o tempo eles foram aumentando, e se espalhando por todos os cômodos do apartamento. Isto além de me fazer perder tempo, deixava a casa uma bagunça.

Tive que tomar uma decisão.

Primeiro assumir o artesanato como profissão, e segundo a necessidade de achar um espaço dentro de casa em que acomodasse todas as minha coisas.

Foi então que conversei com o meu marido e conseguimos achar uma solução.

Doei a mesa de vidro da sala, e comprei uma mesa menor, mandamos fazer um novo móvel para o aquário, onde consegui guardar boa parte dos materiais, o móvel antigo do aquário aproveitamos para colocar a máquina e outras caixas.
Ficou perfeito!
Agora com o tempo vou decorando meu cantinho com calma até ficar com a minha cara.
É isso ai pessoal, quando desejamos algo e nos dedicamos a ele, sempre aparece uma solução.
Afinal, ser artesão é isso… ter o dom de criar… criar objetos,cores e formas,criar espaços, criar soluções, ,criar oportunidades.
É lógico que almejo um grande espaço como toda artesã, mas por enquanto é o que tenho, e olho pra ele com o maior carinho.
Agradeço ao meu marido pela colaboração e companheirismo.
Tânia
CIMG7101CIMG7124CIMG7127CIMG7129


Deixe um comentário